sábado, 13 de outubro de 2012

‘SABER VIVER O VINHO’ CVR TEJO ORGANIZA 3ª EDIÇÃO DO CURSO DE VINHOS NÍVEL 1


A 3ª edição do ‘Curso de Vinhos – Nível I’ vai realizar-se no dia 20 de Outubro, depois do enorme êxito das edições anteriores, onde o número de candidatos superou todas as expectativas.
No programa do curso ‘Saber Viver o Vinho’, ministrado por Mário Louro, consta a realização de provas cegas de vinhos brancos e tintos IGP e DOP, bem como aulas de avaliação do vinho através de um copo, entre muitas outras análises sensoriais.
Entre os temas abordados, será feito um aconselhamento acerca de como comprar vinho na loja ou mesmo de como servi-lo adequadamente.
Desta forma, a CVR Tejo volta a apostar na formação de principiantes na área, na esperança de que os mesmos compreendam a importância do vinho enquanto parte da cultura e das tradições do país.
Refira-se ainda que a CVR Tejo conta já com a inscrição de Carlos Alberto Moniz, comunicador, músico, apresentador português e detentor do título de embaixador dos vinhos do Tejo, que se rendeu à aprendizagem dos segredos dos vinhos da região.
A sessão terá lugar nas instalações da CVR Tejo, em Santarém, entre as 10h00 e as 14h00, seguida de um almoço de harmonização.
Mais informações em: www.cvrtejo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário