quarta-feira, 3 de abril de 2013

Paulo Portas ofereceu 'Herdade das Servas Vinhas Velhas' ao MNE japonês e garantiu que era o melhor do mundo


Foi na passada semana, na visita oficial ao Japão, que o ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros português ofereceu ao seu homólogo japonês, Fumio Kishida, uma garrafa de ‘Herdade das Servas Vinhas Velhas tinto 2009’, um vinho produzido em Estremoz pela família Serrano Mira. Segundo notícia da RTP, emitida no Telejornal de 28 de Março e disponível em http://www.rtp.pt/programa/tv/p29864/c112268, Paulo Portas “garantiu que era o melhor [vinho] do mundo”.

Num dia virado para os negócios, em que foi recebido pelo MNE, Paulo Portas não perdeu de vista a diplomacia económica e ofereceu este que é o néctar topo de gama da Herdade das Servas e cuja nova colheita, de 2009, foi lançada no passado mês de Outubro, sendo esta apenas a segunda edição lançada no mercado, devido à procura da excelência exigida para a produção desta referência.

Luís Serrano Mira, proprietário e director de enologia da Herdade das Servas – projecto familiar de produção de vinhos alentejanos que lidera juntamente com o seu irmão Carlos – foi um dos empresários que integrou a comitiva da missão diplomática a Tóquio, tendo esta sido uma viagem exploratória com algumas perspectivas de negócio em vista.

Sem comentários:

Enviar um comentário